Arquitetos e urbanistas especializados no tema vão ministrar aulas gratuitas na sede do SPC&VB
A São Paulo Turismo (SPTuris) promoverá de 28 a 30 de novembro um curso voltado a arquitetos, engenheiros e técnicos em edificações ministrado por profissionais da área especializados em projetos de acessibilidade. O curso tem a duração de 12 horas/aula e conta com apoio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SPMed), da Secovi-SP e do São Paulo Convention & Visitors Bureau, que oferece a sede onde ele será ministrado, 9h às 13h.
Este Curso de Educação Continuada e Certificação em Acessibilidade é gratuito e abordará temas relacionados às condições de atendimento ao público com necessidades especiais ou mobilidade reduzida, especialmente na hotelaria e demais equipamentos turísticos.
Para o vice-presidente da SPTuris, Tasso Gadzanis, a preocupação com a acessibilidade é fator essencial para a excelência no atendimento dos turistas. “Estar bem preparado para atender todas as necessidades de seus visitantes é um diferencial não somente para os portadores de deficiência mas para qualquer turista que chega a um hotel ou a um atrativo e percebe ali uma preocupação social. São Paulo, como destino mais procurado do país, precisa estar sempre atento a isso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário