terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lojas Americanas e B2W têm 50 vagas para jovens talentos

Você é um jovem recém-formado e está interessado em desenvolvimento rápido e consistente em uma grande empresa de varejo? Se sua resposta for “sim”, preste atenção: as Lojas Americanas e a B2W, dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster Online, estão com 50 vagas abertas para o Programa Novos Talentos do Varejo.

As oportunidades são para recém-graduados ou pós-graduados em Administração, Comunicação, Contabilidade, Economia, Estatística, Engenharias, Física, Informática, Matemática e Relações Internacionais. As 50 vagas são para trabalhar nas áreas Comercial e de Marketing da sede da empresa, no Rio de Janeiro. Além disso, existem vagas também nas áreas Financeira, Logística, Marketing e TI, em São Paulo e em Recife.

As inscrições estão abertas pelo site, clique aqui.
  
Seleção e treinamento – Para conquistar uma das vagas, é necessário passar por uma prova presencial de Português, Raciocínio lógico, Inglês e Conhecimentos gerais. Depois, é preciso encarar algumas entrevistas com a área de recursos humanos e a diretoria da empresa.

Os aprovados são alocados nas suas respectivas áreas e passam por um treinamento que dura três meses. Nesse treinamento, os Novos Talentos têm uma visão geral da empresa e, desde o início, assumem desafios e metas. A companhia tem uma política de desenvolvimento profissional por meritocracia e muitos dos altos executivos de hoje entraram na empresa pelos programas de desenvolvimento.

Realizando sonhos – Quem se interessou pela vaga já pode se preparar para o processo seletivo conhecendo um pouco mais da empresa. Para começar, vale lembrar que a Lojas Americanas tem 81 anos e mais de 600 lojas espalhadas por praticamente todo o país. Já a B2W – Cia Global do Varejo -, nasceu em 2006, a partir da fusão da Americanas.com e do Submarino e é a empresa de comércio eletrônico líder na América Latina, oferecendo mais de um milhão de produtos.

O grupo sonha grande, tem agressivos planos de expansão para os próximos anos e sua missão é realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo e dinheiro e superando as suas expectativas. A empresa quer ser a melhor do varejo nacional e do mundo, e busca profissionais alinhados aos seus objetivos, com vontade de trabalhar e crescer, que sejam dinâmicos, tenham foco em resultados e sejam apaixonados por novos desafios e grandes responsabilidades. O objetivo do Programa Novos talentos é desenvolver, de forma acelerada, jovens profissionais aptos a acompanhar o crescimento das empresas do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário